
Querido John - O Que Você Faria com Uma Carta Que Mudasse Tudo?
Editora Novo Conceito
275 páginas
Sinopse.:
Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronta para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos.
A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
Comentário:
John, que homem maravilhoso, sincero,respeitador,honesto, amoroso, olha a lista é grande , mas o que mais eu adorei foi a capacidade dele de admitir que o Pai era doente e entender isso ao invés de se revoltar , a paciência como ele conduziu tanto a vida com o Pai e também sua vida amorosa com a Savannah, e simplismente amar o suficiente para pensar primeiro nos outros .
Olha é meio triste , mas nossa vida é feita de escolhas, e muitas vezes fazemos a escolha errada pelo simples motivo de ter medo o suficiente para não lutarmos contra ele.
Trecho do livro:
"Eu te amo,Savannah, e sempre vou te amar, você é a melhor coisa que já me aconteceu.Você foi minha melhor amiga e minha amante, e não me arrependo de um só momento.Você fez eu me sentir vivo de novo, e acima de tudo, você me deu meu pai.Nunca vou esquecer disso.Você sempre será a melhor parte de mim.Sinto que tenha de ser assim,mas tenho que partir,e você tem que ver seu marido."
0 comentários:
Postar um comentário