segunda-feira, 25 de setembro de 1995

LUIZ CARLOS CARNEIRO & AMEDEE ACHARD (ESPIRITO)


O AMOR É ETERNO

Romance Mediúnico
Editora Lake
310 páginas

Sinopse:
Relata as peripécias por que passaram dois entes queridos - Felipe e Angelique - na França, sob o reinado de Francisco I, no século XVI.
Depois de uma existência tumultuosa, de venturas e desventuras, os dois velhos enamorados desencarnam afinal: no mesmo dia e à mesma hora. Felipe, tragicamente, esmagado por um gigantesco tronco de árvore.
Angelique, vítima de insidiosa doença, num leito acolhedor, em lar amigo. O que aconteceu após o desenlace de ambos? A resposta está na leitura dessa obra empolgante.

quarta-feira, 5 de abril de 1995

ROBERT A.JOHNSON


WE
A CHAVE DA PSICOLOGIA DO AMOR ROMÂNTICO

Editora Mercuryo
272 páginas

Sinopse:

Em We, Robert A. Johnson inspira-se na história de Tristão e Isolda para analisar a jornada heroica que homens e mulheres enfrentam no relacionamento: como conhecer-se em um nível mais profundo e como retirar as projeções do parceiro para poder viver um amor profundo e verdadeiro

terça-feira, 4 de abril de 1995

JUDITH MCNAUGHT


ATÉ VOCÊ CHEGAR

Editora Best Seller
445 páginas

Sinopse:
Mais uma trama repleta de paixão, erotismo e aventura criada pela grande dama da ficção romântica. No início do século XIX, Sheridan Bromleigh -- garota de catorze anos criada livremente pelo pai -- é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória. Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .